27 de junho de 2016

Minha idade não é pra antiguidade?

Aquele momento em que a agulha do toca-discos tá com muito peso e arranha o disco

                 

           - Pessoa humilde que está a ler essa postagem, não volte a se revoltar com as coisas que eu falo, isso é um blog pessoal, não quero ninguém que me "correja", fica a dica. - LUCAS, victor


    O titulo da postagem já diz um pouco sobre o que eu vou falar.. Minha idade não é pra antiguidade? (16 anos de idade)

  1. Se resposta for CLARO QUE NÃO, PARABÉNS!


  • Continue lendo a postagem.
  1. Se resposta for CLARO QUE SIM, PARABÉNS!


  • ... Você tá certo(a). Continue lendo também :'D
    Tenho amigos que escutam Pop, Reggae, Hinos e por aí vai, mas adivinha quem escuta Jazz, MPB e Ópera?
Pois é.. É meio complicado encontrar alguém pra conversar pessoalmente sobre esses estilos musicais. O pior é quando eu encontro alguma pessoa desinformada que fala:

  • - VOCÊ COM CERTEZA DEVE SE ACHAR SUPERIOR POR OUVIR ESSES ESTILOS MUSICAIS
    Ahm.. Primeiramente, não sou moleque de ficar se gabando por causa de gostos.
Segundamente.. <- Espera, segundamente non ecziste!

    A maioria dos meus amigos estranham o tipo de música que eu escuto, alguns curtem, outros fazem uma cara de "que velharia, coloca um TACA TACA TACA aí!", mas eu sou bem de boa quanto a isso, não me importo se não gostam, respeito quem tem gostos opostos, desde estilos musicas até a vestimenta (Todos devem ser assim, caramba!!!)

Acho que essa postagem está ficando sem coerência, mas Ok, o que estou querendo dizer com toda essa postagem é que: Só porque tenho 16 anos não quer dizer que eu vá usar a palavra "TOP" pra tudo, ou ficar escutando músicas do momento 24hrs por dia, eu prefiro digitar um pequeno texto mostrando o quanto fiquei admirado por algo, do que usando a palavra "Top", é meio.. Sei lá, broxante. Eu escuto músicas de 1940s até 1980s sem ficar com frescurinha, dizendo que é música ruim sendo que na verdade são músicas pra se apreciar, que não dá pra dançar. E quem disse que todo mundo escuta música pra dançar? Vai dançar Marcha Turca ou Der Holle Rache (Se bobear é até possível...)

  • - Frescurento...
Vá procurar o que fazer, a fila pra me criticar é enorme, mas pra ajudar ou dar apoio nem sequer existe. Então fique 'xiu' aí!



Ah!! Os discos de Vinyl, acham ruim o fato de eu apreciar os LPs, vão achar pior ainda quando eu lançar o meu. 
SIM!! EU VOU GRAVAR UM DISCO DE VINYL, EU CANTANDO E TUDO MAIS.
Acho que vou fazer um post sobre isso, mas no momento, só esse spoiler mesmo :'D


- That's All Folks

Filed Under :

0 comentários for "Minha idade não é pra antiguidade?"

Postar um comentário

background