12 de dezembro de 2015

Viktorovitch na parada


Finalmente! Depois de quase 2 dias editando HTML e pensando no que postar. Nesse Blog vou postar dicas e tutorias.


  • Para saber mais a respeito do Blog vá ao topo da página, vá em "Blog" e depois em "Sobre o Blog". Assim que começar os Tutoriais sobre como instalar 'tal' programa no PC por exemplo, esse 'tal' programa vai estar na em "Downloads|Software". 
  • Raramente eu faço algum render no MikuMikuDance, mas quando eu fizer eu vou fazer questão de colocados no meu Album que fica em "Páginas|Renders". 
  • Dentro de alguns dias eu estarei ensinando como aprender músicas em outra língua com facilidade, sim! De forma prática, fácil e rápida dependendo do método usado para aprender, tudo isso vai estar localizado em "Páginas|Línguas"
  • Em "Features" vocês podem encontrar meu canal no Youtube, perfil do Twitter e minha Galeria de desenhos no Deviantart.
  • Em contato você consegue me encontrar no Skype, Facebook, E-mail e Soundcloud, no Soundcloud você escuta apenas covers que faço.
  • Caso esteja perdido ou precisando de algo específico use a barra de pesquisas na parte superior direita do Blog.
  • Desceu demais? Agora precisa subir, clique na Tsumiki ao lado e vá para o topo do Blog de uma vez!  
Então pessoal, a partir de hoje o blog está aberto para todos! Espero que tenham gostado da interface dele e de tudo, se tiver sugestões por favor me envie ou coloque nos comentários, caso queira parceria é só entrar em contato comigo. Até mais!
Filed Under :

0 comentários for "Viktorovitch na parada"

Postar um comentário

background