26 de junho de 2016

De volta com a Revolta


Alô alô, sabem quem sou eu?

Pois é pessoal!! Minha primeira e ultima postagem no Blog foi em Dezembro de 2015, eu deixei o Blog largado durante um tempão, peço desculpas. Fui incentivado a seguir em frente com essa bagaça graças a um amigo meu, GlanID.

Um dos motivos pelo qual ESQUECI do blog foi que, estou a estudar no IFMT, pois é... FEDERAL!!
É puxado pra caramba, todo dia tem trabalhos e tarefas para entregar, sem contar provas, tens de fazer prova pra entrar, prova pra passar de ano, prova pra ganhar 1 ponto, prova pra fazer prova, prova pra fazer a prova da prova, não tá fácil.
Isso é porque estou no 1º ano do Ensino Médio.
  • - Mas Victor! É moleza, você ainda está no primeiro ano.

Oh sim, claro fulano, é porque você não está estudando num campus Federal especializado em Ciência e Tecnologia, no curso técnico de Informática, exatas pura! Eu sou de Humanas, poderia ter ido para CTA (Controle Ambiental) ou Administração, mas não, escolhi Informática, tô levando uma surra da Carrega reprovação (Matemática/Física/Química/Biologia) porque nossa matemática é bem puxada, fiquei com 2,5 na média Bimestral em Matemática, e no 9,5 em Português, então tá 'né', Ok.

  • - Mas Victor! Eu também estudo no Federal.
Se pra você é fácil, pra mim não é, tive um ensino precário quando se trata de matemática porque eu vim de uma escola bem.. Vamos dizer assim.. Ruim, eu tinha muita vontade de aprender, mas sabe o que os professores falavam quando eu perguntava algo? ..

  • - PARA DE SE FINGIR DE BESTA, VOCÊ ENTENDEU SIM, ENTÃO, CONTINUANDO O CONTEÚDO..

SIM CARAMBA!! ERA DESSE JEITO.
Nesse tempo eu era muito tonto, eu tinha o que, 13/14 anos? E morava numa cidade minuscula de 4.000 habitantes, o que eu sei hoje foi graças a Internet. Eram poucos os professores que acreditavam que eu seria alguém na vida, os outros eram tipo:

  • Você só vai ser mais um moleque, que vai sair por aí com o carro/moto do seu pai/mãe, e e engravidar uma jovem de 14 anos e partir pro mundo do crime porque você não tem capacidade nem de realizar cálculos de divisão.
Pois é, né. Hoje estou estudando no IFMT - Campus Fronteira Oeste - Pontes e Lacerda, sei cantar Ópera, Jazz, Pop e J-POP, sei algumas línguas tipo Inglês, Espanhol, Finlandês, Japonês, Francês, Alemão (Na verdade, eu canto nessas línguas, falar algo mesmo é só no Inglês, Finlandês e Espanhol), acreditem ou não mas.. Apesar de eu estar no ensino médio, ainda tenho muita dificuldade com contas de divisão! Mas sigo em frente, me esforço e 'vamo' que 'vamo'. E é isso pessoal, não deixe que algumas pessoas estraguem sua vida, ainda mais quando são Adultos.

- That's All Folks

Filed Under :

0 comentários for "De volta com a Revolta"

Postar um comentário

background